Backup e Replicação

Sua empresa precisa de um atendimento rápido para suas demandas de TI por telefone? Sua empresa precisa de um atendimento rápido para suas demandas de TI por telefone?

OndaTI criou uma equipe de analistas alocada em nosso escritório responsáveis por:

  • Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno.
  • Manutenção dos sistemas e computadores.
  • Suporte aos usuários.
  • Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas.
  • Envio de técnico de campo para atendimentos que demandem presença física no cliente.

Receber uma proposta >>

Sua empresa precisa de pronto atendimento presencial?
Sua empresa precisa de pronto atendimento presencial?

A OndaTI tem uma equipe técnica em campo responsável por: 

  • Intervenções que demandem rápida presença física no local.
  • Manutenções emergenciais.
  • Suporte aos usuários.
  • Auditoria na rede.

Receber uma proposta >>

Suporte Service Desk

A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI. A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI. A OndaTI utiliza as melhores prática de TI baseadas no ITIL para executar com qualidade as demandas de atendimento. A equipe de Service

Desk é composta por Analistas Nível 1, 2 e 3 e responsável por:

  • Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno.
  • Manutenção dos sistemas e computadores.
  • Suporte aos usuários. 
  • Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas.
  • Envio de técnico de campo para atendimentos que demandem presença física no local. 
  • Em caso de atendimento mais complexos o suporte é rapidamente encaminhado para equipes de Nível 2 e 3.

Receber uma proposta >>

 

Suporte Residente

Sua empresa precisa de uma equipe técnica alocada para pronto atendimento? Sua empresa precisa de uma equipe técnica alocada para pronto atendimento? Nossa equipe de técnicos residentes é treinada e qualificada para atender em seu ambiente de trabalho, com as certificações necessárias para seu ambiente.

Com este modelo você ganha um atendimento rápido e personalizado para seus negócios.

A equipe de suporte residente é responsável por:

  • Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno aos usuários.
  • Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas. 
  • Gerenciamento e manutenção dos sistemas de Backup.
  • Intervenções que demandem presença física no local.
  • Manutenções preventivas e emergenciais.
  • Auditoria nas estações de trabalho.
  • Manutenção de servidores, redes e links de conectividade.
  • Suporte Pró-ativo e Preemptivo.

Receber uma proposta >>

 

Gestor de TI

O Gestor de TI coordena e gerencia a sua equipe, transferindo conhecimento e metas, para que a relação cliente – equipe esteja sempre bem alinhada. O Gestor de TI coordena e gerencia a sua equipe, transferindo conhecimento e metas, para que a relação cliente – equipe esteja sempre bem alinhada.

Alocado nas dependências da OndaTI e responsável pela coordenação da área de TI, o Gestor é responsável por:

  • Levar know how de gestão de TI a empresa. 
  • Gerir a TI e o contrato do cliente. 
  • Coordenar e supervisionar a equipe. 
  • Planejamento da infra-estrutura. 
  • Controles das métricas (usuários, estações, ocorrências, sazonalidades, desempenho dos técnicos, entre outros). 
  • Acompanhamento do uso e otimização dos recursos e custos.

Receber uma proposta >>

Suporte Agendado

Sua empresa precisa de uma maior identidade com o ambiente melhorando o gerenciamento do serviço? Sua empresa precisa de uma maior identidade com o ambiente melhorando o gerenciamento do serviço? A OndaTI tem um equipe técnica presencial fixa para atendimento agendado, ideal para manutenções preventivas e treinamento para usuários.

Esta equipe é responsável por: 

  • Manutenções preventivas, evitando risco de pânicos e problemas em períodos críticos.
  • Acompanhamento com os usuários.
  • Suporte Pró-ativo e Preemptivo.

Receber uma proposta >>

 

EMPRESA
SOLUÇÕES
DEPOIMENTOS
CONTATO

EMPRESA         SOLUÇÕES         DEPOIMENTOS         CONTATO