Infraestrutura de Data Center

A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI. A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI. A OndaTI utiliza as melhores prática de TI baseadas no ITIL para executar com qualidade as demandas de atendimento. A equipe de Service

Desk é composta por Analistas Nível 1, 2 e 3 e responsável por:

  • Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno.
  • Manutenção dos sistemas e computadores.
  • Suporte aos usuários. 
  • Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas.
  • Envio de técnico de campo para atendimentos que demandem presença física no local. 
  • Em caso de atendimento mais complexos o suporte é rapidamente encaminhado para equipes de Nível 2 e 3.

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Suporte Residente

Sua empresa precisa de uma equipe técnica alocada para pronto atendimento? Sua empresa precisa de uma equipe técnica alocada para pronto atendimento? Nossa equipe de técnicos residentes é treinada e qualificada para atender em seu ambiente de trabalho, com as certificações necessárias para seu ambiente.

Com este modelo você ganha um atendimento rápido e personalizado para seus negócios.

A equipe de suporte residente é responsável por:

  • Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno aos usuários.
  • Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas. 
  • Gerenciamento e manutenção dos sistemas de Backup.
  • Intervenções que demandem presença física no local.
  • Manutenções preventivas e emergenciais.
  • Auditoria nas estações de trabalho.
  • Manutenção de servidores, redes e links de conectividade.
  • Suporte Pró-ativo e Preemptivo.

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Gestor de TI

O Gestor de TI coordena e gerencia a sua equipe, transferindo conhecimento e metas, para que a relação cliente – equipe esteja sempre bem alinhada. O Gestor de TI coordena e gerencia a sua equipe, transferindo conhecimento e metas, para que a relação cliente – equipe esteja sempre bem alinhada.

Alocado nas dependências da OndaTI e responsável pela coordenação da área de TI, o Gestor é responsável por:

  • Levar know how de gestão de TI a empresa. 
  • Gerir a TI e o contrato do cliente. 
  • Coordenar e supervisionar a equipe. 
  • Planejamento da infra-estrutura. 
  • Controles das métricas (usuários, estações, ocorrências, sazonalidades, desempenho dos técnicos, entre outros). 
  • Acompanhamento do uso e otimização dos recursos e custos.

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Suporte Agendado

Sua empresa precisa de uma maior identidade com o ambiente melhorando o gerenciamento do serviço? Sua empresa precisa de uma maior identidade com o ambiente melhorando o gerenciamento do serviço? A OndaTI tem um equipe técnica presencial fixa para atendimento agendado, ideal para manutenções preventivas e treinamento para usuários.

Esta equipe é responsável por: 

  • Manutenções preventivas, evitando risco de pânicos e problemas em períodos críticos.
  • Acompanhamento com os usuários.
  • Suporte Pró-ativo e Preemptivo.

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